quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Descuido

Saliento desde já que isto só veio aqui parar a pedido de muitas famílias.. Quer dizer, foram só 3 pessoas... Quer dizer.. Coiso.. Foi o Pedro Henrique que pediu muito, só para me humilhar.......

Aula de Análises Químicas, terça-feira, dia 6 de Outubro de 2009

Como é habitual, em todas as turmas há aqueles que trabalham, há aqueles que falam que se desunham e há aqueles que só sabem causar distúrbios. Pedro Henrique é uma dessas pessoas! Sim! E nem vale a pena vires dizer que não!
Não sei, o miúdo tem problemas... Tipo que tá ligado à corrente eléctrica. A quantidade de material de laboratório que ele já destruiu em 3 anos lectivos dava para comprar um carro! (Eeeeh exageradaaaa =X)
Só que hoje, virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
A Lúcia Vera faz parte do grupo de pessoas que trabalha (e ai de quem que diga o contrário). A aula de hoje era para determinar a acidez do azeite (secaaa). Estava o senhor Pedro, sempre de esguicho em riste a chatear... "Ah txe txe... ai que eu sou chato e vou apertar a nuca da outra até ela se encolher toda... ai que eu daqui a nada vou para o poker... Lúcia, vamos para o blackjack? Ah txe txe, e esguichadela para cima da mesa.." Nota: o "ah txe txe" é para ser pronunciado como se fosse um bebé a balbuciar as suas primeiras palavras.. viva o degredo! E de repente começo eu: "PORRA PEDRO! E PARARES QUIETO, NÃO? JÁ ESTOU FARTA DAS TUAS INFANTILIDADES! NÃO SABES TAR QUIETINHO? TENS FOGO NO RABO? (e isto enquanto abria a garrafita de azeite) FONIX! TOU (abro a garrafa) FARTA (tiro a tampa) DAS (deito o azeite no gobelé) TUAS (pouso a garrafa) MER (pausa com a tampa em cima do gobelé) DAS (e tampa escapa-se dos dedos e cai dentro do azeite...............................)"
Resultado?
Perdemos todos a força nas pernas, saímos de fininho cada um para seu lado a rir que nem uns perdidos... A stora pára parva a olhar para nós e depois vê a tampa dentro do gobelé... Abana a cabeça num gesto de descontentamento... O Pedro continua a rir-se.. Eu saio da sala dos reagentes de fininho e faço cara de menina da UNICEF (com todo o respeito, claro)... E o outro vitorioso... "Ah txe txe! Nunca mais me voltas a moer a cabeça!"
God damn it...

Vou dormir mas é... Vamos lá ver se o tchai não me afecta novamente o sono....

Sem comentários:

Enviar um comentário