terça-feira, 25 de maio de 2010

Língua de Prata

Bem, este será uma "piqueno" post...

Há momentos em que devíamos estar calados... Há momentos em que não conseguimos estar calados... Há também momentos em que devíamos falar mas estamos calados porque somos estúpidos...
No entanto, há mesmo aqueles momentos em que não conseguimos estar caladinhos e abrimos a boquinha precisamente no momento em que não devíamos.

A meio da distribuição do conteúdo da extracção por vários tubinhos:
- 2,5 ml de 56 XL B para tubinho 55 XL B... uma vez.. duas vezes.. três vezes..
- à volta estão 5 professores doutores de bioquímica numa conversa muito animada sobre anticorpos e polens... quando a Lúcia repara na asneira que está a fazer: "FUCK!!!" no exacto momento em que os professores doutores tinham resolvido calar-se...
- ao lado está a parvalhona da Tânia que se desmancha a rir...
- a Lúcia gira a cabeça estilo Stweie para os professores e uma deles diz: "ninguém ouviu... xD"
- "posso esconder-me debaixo da bancada?" ....
- risota geral do laboratório inteiro...

Só a mim!

Vou acabar de almoçar, eu...

2 comentários:

  1. epahhhh....

    LOOL

    eu ate diria SO tu mas coiso...sabes k tb tenho keda p essas saidas...

    pensa k ao menos ficas na memoria..e k em ingles ninguem leva mt a peito xP

    Anya

    ResponderEliminar
  2. lool tu e o laboratório, é cada uma xD

    ResponderEliminar