terça-feira, 15 de setembro de 2009

Escola

Eeeeh regresso às aulasssss...
Sinceramente? Quanto mais cedo começam melhor, porque assim mais rápido acabam!!!
Farta de escolinha estou eu e por motivos simples: tenho 21 anos, andei 3 para trás para subir a média e só agora é que estou (pela 2ª vez) no 12º ano... Isto mata!
É triste, não por estar apenas no 12º ano, porque uma média de 17,1 nunca é triste... mas sim porque devo ser a pessoa mais velha daquela escola.. Isso sim, é muito triste! E depois.. estão a ver os Morangos com Açúcar? There you go... Essa é a geração predominante no recinto escolar... na grande Santo André...
Grande que agora está, metade dela, reduzida a escombros e cheia de contentores no campo de Educação Física. Sim, porque a escolinha é uma das que foi escolhidas pelo governo do Socrates para ser totalmente reconstruída... Sim, reconstruída! Vai tudo abaixo e vai crescer uma escola completamente diferente e nova... Espectáculo...
Seja como for, aquele sítio está um caos! Felizmente a minha turma e todas as turmas finais dos cursos profissionais ficaram com as salinhas dos blocos que ainda estão de pé... Sim porque -> Curso Técnico de Análise LABORATORIAL! Ora, laboratório num contentor é mentira.. é que ninguém acredita nisso... Felizmente ficámos com a bela da 43 para nós...
Gente nova... mesmo muito nova.. míudos do 9º ano e tal.. epah que tédio! Felizmente vi lá gente muito bem orientada (povo do metal eheh) que já era raro encontrar naquela escola... A maioria são todos uns betinhos e no mau sentido, infelizmente... Ainda se fossem betinhos e tivessem alguma coisa no cérebro, mas, salvo raras excepções, são todos uns broncos... Quanto aos míudos do metal, também só me pareceram bem orientados a nível musical... De resto... Estou cá para descobrir... Ai esta minha língua... Vou-me calar mas é..
Hoje é um novo dia e será a sério..

Vou tomar o pequeno almoço...

1 comentário: