quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Insónias

Ora portanto, são 04:54 (agora) da manhã...
A Lúcia Vera deitou-se por volta das.. hum.. 3h30m e entretanto recebeu uma sms dum amiguinho (que é mesmo só amigo.......) e pronto, despertou... Como fiquei desperta, puz-me a utilizar o cérebro, que é coisa que raramente faço, sabem? Não sei, às vezes incomoda-me fazê-lo... Resultado? Lixo...
E vocês perguntam-se: "lixo? Que tipo de lixo?"
E eu respondo: fazer alguma coisa na qual possa dar a conhecer, ao penico que é o nosso planeta Terra e aos seus tolos habitantes, aquilo que eu acho sobre a nossa vidinha e sobre o nosso dia-a-dia... É claro que ninguém quer saber o que eu penso, mas epah... Apetece-me, pronto!
E assim foi: levantei-me da cama, dirigi-me ao portátil meio aos encontrões (e quase que espeto com o dedo mindinho do pé no pézinho da cama) porque não me dei sequer ao trabalho de ir acender a luz, abri o browser mágico e aqui estou eu... A escrever sobre banalidades e, lá está: "piquenas" coisas!

Então o tema desta madrugada será... (rufam os tambores)... INSÓNIAS!
Sabem quando vocês epah, estão mesmo a sentir o soninho a chegar... está mesmo à portinha... e começam a ficar molinhos e a boca começa a abrir-se ivoluntariamente para expressar aquele bocejo maravilhoso que vos dá uma sensação mega-agradável.. e agarram em vós e se enfiam no conforto (ou não) das vossas camas, prontinhos para serem tomados pela leveza.. epah, vocês já entenderam! E ah e tal.. bolaxitas.. Comigo costuma ser assim:

- (03:30) Hum.. tenho sono.... vou para a cama...
- (03:35) Hum.. vou-me virar para o outro lado...
(Telemóvel vibrar)
-(03:40) ARREGAITA! Quem será a esta hora, man?
(Abro o telemóvel.. respondo à mensagem...)
-(03:43) Bem, não vou despachar já o miúdo... 'Cha lá ver o que ele quer...
(20 minutos de conversa fiada...)
-(04:03) God damn it... Bem, vou-me pôr de barriga para baixo e dormir mas é...
-(04:13) Epah se calhar virada de lado a minha coluna adapta-se melhor à maravilha que é este colchão do IKEA e pronto, não sei.. dormir seria bom...
(A gata mia lá fora e arranha a porta...)
-(04:23) Bem.. não posso ignorar o animal para sempre, right?
(A Lúcia Vera abre a porta e volta a deitar-se)
-(04:33) Hum...... dorme... dorme... dorme.. dorme... dorme...
-(04:43) Dorme... (e fazer um blog, não?) dorme que já sao quatro e tal da manhã... (fazer um blog era giro...) não vou sair agora da cama para ir fazer um blog.. (um blog onde se diz coisas chatinhas e se manda vir...) epah oh Lúcia evita lá esses mambos.. (se calhar já ía para o portátil, não?) isso é mentira! Ir para o portátil agora é mentira.. É que nem tu acreditas nisso... (vá.. levanta-me esse rabo, caramba!) pronto, está bem... vou fazer um blog então...

Já vos aconteceu algo do tipo? Se sim, partilhem comigo...

E aqui estou eu... São 05:18...
Tenham uma boa... hum.......... Manhã?

2 comentários:

  1. LOOOL a mim nunca me aconteceu nada do genero mas pronto tu nao es normal mesmo xD .
    mas olha foi uma insonia inspiradissima.
    tens jeito para estas coisas tu :P .

    beijoquinhas e boa sorte com o blog.

    by: catxafire

    ResponderEliminar
  2. Hum nunca tal me aconteceu... até porque dormir para mim é sagrado XD lol
    Mas os blogues são fixes e já devias de ter tido esta brilhante ideia á mais tempo não é dona lúcia? =P Beijos**

    ResponderEliminar